Carine & Carolina

TrisCapire
TrisCapire
Published in
2 min readAug 17, 2020
Carine & Carolina

“Naquela época me identificava como heterossexual e infelizmente com um discurso machista. Posteriormente, resolvo entrar no curso de Psicologia (agradeço ao Universo por essa escolha)… Então, passou um ano no curso e ainda estava tudo paradinho dentro de mim. Quando no 3° semestre de curso conheci aquela coisinha pequena (de tamanho) e com um olhar de gente, de gente grande, de gente que sabia amar. De gente humana, de gente que sabia dar amor, de ensinar amor e ensinar amar… Daí começou uma grande confusão em minha vida. Mas como tudo pra arrumar precisa bagunçar. Resolvi bagunçar. Passamos por momentos angustiantes, mas sim… Valeu a pena!

Como é gostoso ter alguém que quer ver seu crescimento, admira sua horas de individualidade e respeita isso. Que grande é ter alguém que torce por sua felicidade, que te vê de fora e diz todo dia, estamos juntas, eu tô com você!

Sim, tenho dois filhos e são apaixonados por nós. O mais velho na época, quando contei, ele me disse assim, “mãe, você está feliz? se você tá feliz, está fazendo o que você quer… Então tá tudo bem. Tudo certo. Eu te amo!” Pronto. Era o que eu precisava. O mais novo fiquei receosa de contar, mas quando contei ele me falou, “tá tudo bem mãe, ninguém tem nada com isso! Agora vou ver meu desenho!”

Agosto de 2020 fizemos 2 anos de um infinito que temos pela frente.

Hoje, tenho em minha vida um amor, uma amiga e uma colega de profissão tudo em uma mesma pessoa.”

--

--