AGORA EU QUERO SER FORTE, DE VERDADE

Um projeto em uma data especial!

O ntem foi um grande dia! Primeiro de dezembro é uma data especial . Comemoro mais um ano em Salvador. Em 2010 vim para essa cidade com minha família. Não queria deixar o interior e me negava a dizer adeus para os meus amigos. Pensava em sugerir para ficar com a minha avó, mas tinha medo da reação da minha mama .

No final de tudo, olhando para o passado, vejo que ter abandonado o que conhecia e amava foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Não estou sendo insensível. É que me pergunto: Quem eu seria se continuasse lá?

Comemorei os sete anos! E antes, no dia 30 de novembro pensei:

"Amanhã é especial e minha vida não anda muito bem. Se eu esperar até o dia 04 para começar o projeto 600 Posts em 200 dias não vou fazer nada. Eu posso começar amanhã! É uma data especial que inicia mudanças. Então, começo a mudar amanhã. "

Com o layout do blog incompleto, sem planejamento sólido e com apenas pensamentos comecei o projeto. Não o "600 postagens em 200 dias " , vou deixar ele para um momento inesperado até mesmo pra mim. O projeto que comecei se chama " Quero ser forte, de verdade" .

Ele não envolve apenas o Flexibilidade e Amor . Envolve a mim, minha escrita, meus sonhos, meus projetos. Minha vida .


No dia 01 de dezembro também senti que estava me despendido de pessoas amadas. Era como se o que aconteceu a sete anos atrás estivesse se repetido.

Vou mudar de escola e meu contato como pessoas que gosto será menor. E sei que será. Tenho essa mania. Amo perto e depois começo amar distante. Chorei horrores e não queria que meus amigos soubessem. Tentei passar força, mas lembrei de uma coisa que o Victor Almeida disse em uma das newsletter dele.

“Seus amigos, se forem verdadeiros, estão ali pra você. Não peçam desculpas por desabafar, ou chegar com algum problema.”

Só que mesmo assim preferi ficar calado.