O ciclo

Lady Stardust
trítono
Published in
1 min readNov 2, 2016

A primeira vez que te beijei eu tinha cabelos curtos. Agora estão compridos. Eu tive que passar às pressas no banheiro de um shopping pra arrancar a meia-calça preta pouco antes de te encontrar. Fazia calor. Depois ficou friozinho, frio, muito frio e agora faz calor de novo. Eu usava minha saia nova, hoje desbotada de tanto lavar na máquina. A sapatilha preta não resistiu à temporada de chuvas que se seguiu e foi pro lixo.

Depois daquele beijo, Mercúrio ficou retrógrado, depois Vênus, Marte, os planetas todos. Conheci pessoas novas, teve mais primeiras e últimas vezes. Senti saudades de outras, mas depois passou. Depois voltou. Quis tacar um foda-se pra tudo, mas quis mais não perder o controle e manter tudo no lugar. A primeira vez que te beijei eu acreditava mais em 2016, no amor, na política, no meu emprego, em terapia. Eu tinha medo de fazer 28 e não 29. E dia, mês, ano mais, a lista vai aumentar à sombra daquele beijo até chegar aquele outro, a fresh start, que vai fazer tudo começar com um “a primeira vez que te beijei”.

--

--

Lady Stardust
trítono
Editor for

Ladies and gentlemen, we are floating in space