Nova função do Instagram: cada vez mais parecido com Snapchat!

Não é de hoje que sabemos que as redes sociais têm tempo de expiração. Logo uma plataforma que não se inova certamente será substituída. As comunidades do Orkut foram trocadas pelos grupos no Facebook, o MSN por outros aplicativos de bate- papo e por aí vai.

Adaptar-se aos novos meios é tão importante quanto se atualizar. Daí podemos falar dos aplicativos feitos especialmente para os novos melhores amigos do homem: os smartphones.

Dentre tantos, um dos mais queridos — e ainda usados — é o Snapchat. Você não precisa mais escrever para contar sua rotina: tudo pode ser fotografado, filmado e excluído em 24 horas! Mas disso você já sabe. O sucesso entre as celebridades impulsionou a febre e a ideia consequentemente foi copiada por ninguém menos que Mark Zuckerberg — depois da tentativa frustrante de compra da plataforma.

Atualmente com Facebook, Instagram e WhatsApp em mãos, Mark resolveu aplicar o conceito do Snapchat em tudo que é lugar. As stories no Instagram — popularmente chamadas de Snapgram — fizeram sucesso e logo em seguida migraram para o WhatsApp e, por fim, para o Facebook. E se enganou quem pensou que ele pararia por aí.

As conhecidas directs no Instagram agora aceitarão vídeos e fotos com tempo limitado de duração. Ou seja, você poderá compartilhar num só lugar, e somente para amigos selecionados, a sua rotina.

Confere aí o passo a passo:

  • Entre no Direct e clique no ícone próximo ao contato, no ícone azul em forma de câmera ou na câmera azul dentro do chat.
  • Selecione quem receberá e envie.
  • Seus amigos só poderão reproduzir a foto ou vídeo apenas uma vez, e ainda poderão responder da mesma forma.
O Instagram declarou também que mais novidades estão previstas para esse ano. Agora resta esperar inovações no Snapchat, antes que seja tarde demais.

Fale com uma das lojas:

- Brasília: (61) 3011–7551

- Goiânia: (62) 3095–6990

- Anápolis: (62) 3943–6906

- Rio Verde: (64) 2104–7441

www.primetek.com.br

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rede Primetek’s story.