O smartphone perfeito para sua mãe

Provavelmente foi ela que te deu o seu primeiro celular e talvez também seja quem mais tenha dúvidas com a tecnologia. Mas nada melhor que presentear a sua mãe com um presentão! Se ela ainda é iniciante no mundo tecnológico ou já aprendeu a usar o celular sem tanta ajuda, separamos presentes para você deixá-la ainda mais conectada!

Praticidade para quem está começando

Conectividade, multimídia e câmera de qualidade: o LG K4 ou o Samsung J2 não deixarão sua mãe na mão para tirar as fotos no almoço de domingo, perguntar que horas você chegará em casa ou ouvir aquela música da abertura da novela.

LG K4
Galaxy J2

Mais moderninha que as amigas

Com a tela grande, sua mãe vai poder mostrar as fotos dos netos pra todo mundo com ainda mais resolução, sem contar com a memória interna e a possibilidade de expansão. Ou seja: o Samsung Galaxy J7 Prime e o Samsung Galaxy J5 Metal, além do design de dar inveja nas amigas, vão oferecer ainda mais fotos e vídeos de qualidade, e muitos passatempos durante o intervalo do jornal.

Galaxy J5 Metal
Galaxy J7 Prime

Se brincar, entende mais que você

Se ela já te indicou algum aplicativo bastante útil, marca você nas redes sociais e atualiza o feed com frequência, mudar o celular para o Samsung Galaxy S7 Flat talvez já esteja nos planos dela. E ela, esperta que só, está apenas esperando você passar na Primetek e garantir o presentão! O aparelho compete com os melhores do mercado em rapidez do processador e qualidade de câmera. Talvez seja você que vai reclamar que ela passa tempo demais olhando para a tela do celular.

Galaxy S7 Flat

E aí, a sua mãe se encaixa nesses perfis? Ainda não decidiu qual presente vai dar? Além dos aparelhos mencionados, a Primetek tem muito mais opções para deixar a sua mãe ainda mais apaixonada por tecnologia e por você!

Fale com uma das lojas Primetek:

- Brasília: (61) 3011–7551

- Goiânia: (62) 3095–6990

- Anápolis: (62) 3943–6906

- Rio Verde: (64) 2104–7441

www.primetek.com.br

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.