O digio no mundo dos festivais

digio
tudosetransforma
Published in
3 min readMay 15, 2019

Cartão de crédito é o meio que você usa para comprar uma experiência. E o digio quer ser esse parceiro que viabiliza experiências

Ninguém acorda querendo um cartão de crédito, mas quem não quer um para comprar o ingresso online daquele festival incrível, não é mesmo? E pensando em toda a adrenalina e felicidade por estar curtindo a banda predileta e cantando a plenos pulmões aquela música que emociona, decidi que quem é meu cliente pode e terá vantagens em shows e festivais. Por isso, comecei a fazer parceria com alguns deles.

Antes de começarmos, fiz algumas playlists pra vocês ouvirem enquanto leem este artigo. Para ouvir, é só clicar aqui.

Como tem gente que gosta de tudo quanto é estilo de música, vocês vão ver que vai chegar um dia que todos os meus clientes já terão ido a algum festival usando o meu cartão e ter recebido alguma vantagem com isso (em breve vocês vão saber que não serão só descontos nos ingressos).

Meu primeiro passo na escada dos festivais foi o João Rock. O maior festival de rock nacional do País e cheio de gente boa no line-up (aliás, vocês já viram?). Além de estar lá para para criar experiências incríveis durante todo o dia do evento, eu também garanto 15% de desconto no ingresso comprando com o meu cartão. Demais, né? Mas corre, que já está acabando!

Falando em line up, teve gente que nem foi convidada para cantar no palco e era uma pessoa que estava doida para ir. Mas, como é muito nosso parça, levaremos ele ao evento, dia 15 de junho desse ano. Quem será hein, papito? Em breve vocês vão saber!

Há pouco tempo, anunciei pra vocês que sou um apoiador do MECAInhotim, o que é DEMAIS. Para quem não conhece, é o festival perfeito para quem curte muito MPB e música indie. Essa parceria vai garantir para os meus clientes dois benefícios muito bacanas: quem comprar o ingresso meia-entrada social com o digio, ao invés de doar livro na entrada do evento, pode deixar que a doação será por nossa conta. Esses livros vão para o MECA, que está fazendo uma campanha super bacana, e doará os livros para as comunidades de Brumadinho. O outro é o bônus na recarga da pulseira utilizada para consumo dentro do evento, que você pode conferir clicando aqui.

“Mas digio, acontece mais de um festival MECA por ano! Você estará em todos e vai dar desconto pra gente em algum deles? ”

O que posso dizer para vocês por enquanto é que: tem muita novidade vindo por aí. Não se preocupem, deixarei vocês avisados de tudo!

Mas pera, a cada parágrafo que eu avanço esse texto fica melhor, quer apostar? Então não para, não para não, porque agora é a vez de falar do Coala Festival. Eu também estou patrocinando esse mega evento de música brasileira que se consolidou em São Paulo e é ÓBVIO que eu tratei de correr e garantir para vocês um descontão de 20% na pré-venda! Não falei que ia ficar melhor?

Se você quer saber mais sobre esses festivais, você pode conferir todos os detalhes nos sites do João Rock, MECAInhotim ou no do Coala Festival.

2019 é ano de quem é digio pirar e economizar com esse monte de desconto e vantagem! Fica de olho que só tá começando ;)

--

--

digio
tudosetransforma

Ninguém acorda com desejo de ter um cartão de crédito. Mas todo mundo quer experimentar algo, seja festival, viagem, serviço... O digio é esse parceiro!