oi, meu nome é digio

Tudo se Transforma
tudosetransforma
Published in
2 min readOct 7, 2019

--

Eu sempre disse que tudo se transforma e agora chegou a minha vez

Talvez você, que é cliente digio, já tenha ouvido falar da minha história — ou talvez não. E é por isso que vou contar para você de onde eu vim para então te contar para onde eu vou.

Em 2016, o Banco CBSS — Companhia Brasileira de Soluções e Serviços — nasceu com o objetivo de atender as empresas da holding Elopar, mas principalmente gerar inovação em serviços financeiros digitais. Com essa premissa, criou-se o cartão de crédito digio, 100% digital, com controle de gastos em tempo real e soluções diretamente pelo aplicativo. Tenho orgulho de tudo o que fiz neste ano (e olha que 2019 ainda não acabou): patrocinei os festivais João Rock, Coala Festival e o MECA e a ON e-Stadium, maior arena de games da América Latina.

Além disso, relancei o “quem indica amigo é” e lancei novos produtos no app, como o seguro saldo protegido, digioClub — programa de pontos em parceria com a Livelo que foi muito pedido pelos clientes — , além de campanhas que trouxeram personagens incríveis, como a Georgina e o Supla. Segui transformando o app, as redes sociais e a forma como o digio conversa com os clientes.

Dentro de casa, a transformação foi ainda maior. A equipe cresceu, novas pessoas chegaram, movidas a desafios e com muita vontade de trabalhar juntos, fazendo de muito limão uma bela limonada — sempre com objetivo de entregar valor para você e crescermos juntos — .

Agora chegou a hora de transformar novamente. Dessa vez, em algo muito maior. O Banco CBSS que já tinha, além do cartão digio, outros produtos financeiros, agora passa a se chamar digio. Isso quer dizer sou muito mais que um cartão de crédito digital. Agora eu sou o digio, uma plataforma de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

O time acorda todos os dias para criar uma das maiores e melhores plataformas digitais de serviços financeiros e levar múltiplas opções para que as pessoas possam encontrar soluções para suas finanças em um único lugar para alcançar seus objetivos, crescendo com elas e levando praticidade para suas vidas.

Por fim, essa transformação tem tudo a ver com você, já que em breve vou entregar diversos novos produtos para que você possa se identificar ainda mais comigo e, assim, descomplicar a relação financeira que existe entre pessoas e empresas.

Então prepare-se e fique de olho aqui no blog e em nossas redes sociais para conferir o que vem por aí.

.|digio|.

.|tudo.|se.|transforma|.

--

--