O PROJETO

Bruno Duarte é engenheiro naval formado pela UFRJ e atualmente cursa um mestrado em uma das melhores escolas negócios da França (ESCP — Escola Superior de Comércio de Paris). Para atender uma das exigências do curso está realizando um estudo de mercado, onde se ocupa em buscar soluções que possam ajudar a promover o desenvolvimento do turismo náutico brasileiro. O foco do estudo hoje é o mercado de aluguel de barcos no estado do Rio de Janeiro.

Parte deste trabalho é apoiada pelos dados obtidos com uma pesquisa de mercado, realizada em cooperação com outros dois profissionais: Lucas Alvarez e Gustavo Alves. Lucas Alvarez é oficial da marinha mercante do Brasil e tem experiência no setor de mega iates. Gustavo Alves é profissional de marketing e comunicação, e trabalhou em empresas como Globosat e Greenpeace.

O objetivo da pesquisa é buscar soluções que possam ser inicialmente testadas no estado do Rio de Janeiro e diante do sucesso, levadas para todo o resto do país. Acreditamos que a iniciativa privada tem papel fundamental na promoção do desenvolvimento econômico em quaisquer que sejam as áreas. Portanto, nossa mobilização será importante para que possamos transformar o turismo náutico em todo país. Faça parte desta pesquisa e saiba como participar diretamente deste movimento de colaboração.

Clique aqui e responda a pesquisa.

Like what you read? Give O marinheiro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.