A vida é uma droga, viver intensamente vicia

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos
Published in
2 min readJul 17, 2018

--

Vejo pessoas vindo a óbito repentinamente, jovens e com uma saúde perfeita, de hábitos extremamente saudáveis e me ponho a refletir sobre este assunto.

O que levamos da vida? E o que deixamos?

Acredito que o que levamos da vida sejam os momentos bons e intensos, as memórias que marcam, os conhecimentos, a sabedoria, a experiência, nossa evolução pessoal… Logicamente nada físico pois como dizem “caixões não tem gavetas”.

O que deixamos para quem fica também são boas memórias, ensinamentos e nossas obras escritas, gravadas ou construídas. Esse é o nosso verdadeiro legado, até porque bens materiais com o tempo também se acabam.

Eu tento tirar da vida o melhor, fazer tudo que gosto, vivendo cada dia como se fosse o último, pois nunca se sabe quando vai ser mesmo.

Quando a gente aprende a levar a vida dessa forma intensa, não consegue mais suportar a monotonia e a rotina. Acaba querendo usufruir completamente dessa passagem, aproveitando sempre mais e mais e evoluindo a cada dia para deixar e levar o que há de melhor.

Encerro minha reflexão com a seguinte frase: a vida é uma droga e viver intensamente vicia, a droga que a vida é te leva ao vício de viver intensamente.

28/01/2018 E.V.
Por Maharany Moloch

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem