Além da escrita: um sonho fotográfico

Nícolas Wasem Fotografia

Sempre tive como hobby duas artes: a escrita e a fotografia. Desde criança venho escrevendo textos, crônicas e fotografando universos particulares, e, me orgulho de dizer que hoje, posso compartilhar minhas artes (pois assim são e merecem serem chamadas, todo escritor e fotógrafo é um artista!) com vocês e melhor ainda, poder linkar as duas é algo que me traz extrema satisfação.

A fotografia, surge como trabalho e sonho de vida, pois ter como trabalho e ganhar dinheiro fazendo o que se ama, não tem preço! E o melhor disso tudo, creiam, é poder preparar um trabalho artístico para entregar para o cliente, ter a preocupação pós-venda, e ver a expressão de satisfação da pessoa por ver sua história contada, sejam em mídias digitais ou álbuns. Importante destacar que ainda não anuncio a abertura de agenda pois estou em processo de preparação para isso, afinal, o profissionalismo há de imperar nos trabalhos.

A escrita, por sua vez, surge em minha vida como um método alternativo de contar histórias, com minhas crônicas, e expressar opiniões e sentimentos com textos e poesias, isso já há alguns anos, e, há algum tempo, aqui na Últimos Parágrafos. Gratidão pela oportunidade oferecida, inclusive.

Este texto vem com o intuito de externar a felicidade em poder compartilhar com vocês minhas duas artes e, também, com um pedido daqueles, pra lá de especial: acompanhem a página no facebook (facebook.com/nicolaswasemph), e continuem acompanhando os textos postados aqui no blog. Voltaremos com mais conteúdo para vocês e espero que se sintam em casa, tanto no blog quanto em minha página!

Gratidão pela atenção e pela conexão que temos! Aquele abraço e sigam acompanhando!