Mais uma vez eu deixo lá meu coração…

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos
Published in
2 min readJul 24, 2018

Mais uma partida em que deixo lá entre as montanhas frias meu coração partido… Há sempre a dor da despedida mas ao mesmo tempo a expectativa da próxima chegada. Assim são os amores separados por quilômetros… Há muita dor mas há muito amor, pois para passar por isso tem que amar muito mesmo.

A vida me ensinou ao longo dos anos que é melhor ser grata pelo que eu tenho do que reclamar do que eu não tenho, então todos os dias eu agradeço por ter este ser em minha vida que foi capaz de despertar todas essas emoções outrora adormecidas em meu coração congelado. Sim, este ser me derreteu, me deu motivos para procurar ser alguém melhor, me proporcionou novamente a vontade de viver. Mesmo a quilômetros de distância eu sinto que tenho alguém em minha vida para quem eu faço diferença e alguém para quem vale a pena oferecer o meu melhor.

A distância é ruim, incomoda, atrapalha, mas é nas adversidades que vemos o que é de verdade, pois quando tudo vai sempre bem não é possível ver o que é genuíno de fato.

Eu costumo dizer que quem quer arruma um jeito e quem não quer uma desculpa. Isso é um fato. Arrumamos muitos jeitos para ser possível estarmos juntos, para manter o contato a todo custo, para estarmos perto mesmo de longe.

Não é fácil, a saudade bate, a insegurança surge, o ciúme também… porém problemas qualquer relacionamento tem, é necessário passar por eles. O bom é que quando juntos aproveita-se ao máximo, não tendo tempo para brigas e situações desagradáveis. Como tudo na vida tem seus prós e contras não é mesmo?

Se você que me lê agora está passando por algo parecido e tem dúvidas se deve apostar ou não nesta história aconselho a avaliar muito a reciprocidade, pois ambos tem que estar dispostos e querer de verdade, aí sim dá certo. Ambos darem jeitos, não desculpas. Ambos estarem dispostos a lutar e fazer a história acontecer.

24/07/2018 E.V.
Por Maharany Moloch

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem