Vislumbres da Realidade Atual

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos
Published in
2 min readJul 17, 2018

A humanidade caminha sem noção nenhuma… Homem ejaculando em mulheres no transporte público em São Paulo, estupro de cachorro em Esteio, criança recolhida em motel pela polícia onde foi constatado estupro por parte do “pai” e da “mãe” no Amazonas para citar alguns dos fatos chocantes que eu tive notícia no ano passado, isso sem falar dos inúmeros assaltos que sempre fico sabendo. O que aconteceu com os bandidos, psicopatas, meliantes, tarados… NADA! Continuam livres, leves e soltos, enquanto deixam traumas e cicatrizes muito provavelmente incuráveis.

A população já indignada com tamanha impunidade e leis ineficazes resolve muitas vezes agir com as próprias mãos e acaba tornando-se criminosa com penas mais graves que das criaturas imundas que cometeram os crimes acima.

Eu vivo em um país de hipocrisia, imundície e impunidade. Um país onde sempre indagam as vítimas, tentando arranjar uma forma de despejar sobre elas a culpa dos atos criminosos sofridos.

Nasci e vivo em um país do qual não me orgulho nenhum pouco. Se tivesse oportunidade, já estaria bem longe daqui, porém me sinto presa à oportunidades que não vem.

Ainda que eu consiga ir para um país melhor há outros temores… Terrorismo, atentados, catástrofes… Bom, difícil escolher o menos trágico!

Não vejo muita expectativa ou esperança no futuro da nação brasileira. Os representantes são egoístas, ambiciosos e corruptos.

Não pretendo ter filhos! Podem me chamar de egocêntrica, porém vejo isso como um ato de altruísmo. Como colocar mais uma alma neste país onde mal se tem o mínimo: saúde, educação, segurança, transporte e empregos dignos? Como gerar mais um ser humano se eu mesma me envergonho da minha espécie?

Diante desse quadro de dor e desespero me pergunto: o que podemos nós cidadãos de bem fazer para mudar esta situação???? Será que a saída é a que muitos vem buscado através do suicídio ou sentar e esperar que o tão desejado meteoro caia sobre a Terra?​

04/09/2017 E.V.
Por Maharany Moloch

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
ultimosparagrafos

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem