Batman Eterno #0 e #1

Filipe Dalmatti Lima
Um ano de HQs!
Published in
2 min readFeb 14, 2015

--

14 de Fevereiro de 2015

Olá jovens, tudo bem? Vocês devem estar pensando neste momento: WTF, Panini lançando série semanal do Batman? Pois é pessoal, escrita pelo Scott Snyder, será que esta história vale a pena? Vamos começar por Batman Eterno #1

Tudo começa com a derrota do Batman! Na realidade é apenas uma provocação! Mas qual é o sentido para esta cena? O que será que aguarda o homem morcego? Sim, foi com este mesmo coração na garganta que eu me senti quando vi isto.

Indo para a história da edição #1, que inicia-se com a perseguição envolvendo o comissário Gordon, entretanto, durante a perseguição ocorreto um fato muito foda que…. só lendo para saber! Mas sim, é muito muito foda!

Recomendo esta HQ?

SIM!

A proposta do Batman Eterno é uma revista desvinculada que reduz o tamanho do Batman de coração da história para apenas um personagem de um universo muito maior. São tantas coisas que acontecem que o morcegão não da conta, assim conseguimos ver os outros personagens brilharem também: Asa Noturna, Capuz Vermelho, Comissão Gordon, Bat Girl, Pássaro Azul, etc. Para ajudar, a Panini está lançando o material por apenas R$ 3,50 (28 páginas) e papel LWC! Gostaria muito que todas as mensais fossem assim!

Mas e a resenha da edição #0? A HQ é ruim, não vale a pena comprar… é tanto desgosto que eu nem quero resenhar ela. Talvez ela faça mais sentido futuramente, por enquanto foi dinheiro jogado fora que só tem valor para colecionadores de coleção fechada. Ta duvidando da minha palavra? Leia ela e me conta então!

--

--