Dia 01: Escrever todos os dias, um desafio e tanto!

Camila Mascarenhas
2 min readAug 29, 2016

--

Um dia na vida é um desafio de escrever todos os dias e tem como objetivo ajudar a criar certa disciplina e afinidade com a escrita. O problema é que não sou boa com prazos e disciplina ,então aceitar esse desfio que fiz a mim mesma está sendo “hard” .

Mas vamos por partes, o motivo de escrever todos os dias foi a leitura assídua dos posts do Danilo Santana aqui no médium ,as constantes mudanças que têm acontecido na minha vida este ano e a necessidade de treinar a escrita criativa e que saia do modelo jornalístico que estou acostumada a usar todos os dias.

Segundo o Danilo nós somos treináveis e se adicionarmos uma atividade na nossa rotina, ela se torna natural e acabamos por dominar ela. Mas para isso acontecer ele diz que precisamos injetar três coisas na nossa rotina:

· A primeira é um objetivo: Escrever o suficiente para que se torne tão natural quanto fazer xixi.

· A segunda é um auxilio: Se deixar de escrever num dia, terá que escrever duas vezes no dia seguinte. Se deixar de escrever por mais de dois dias, o projeto começará do zero.

· A terceira é uma recompensa: No meu caso, a recompensa será reativar á todo vapor o meu blog e canal no Youtube Liberdade Mundivagante.

Acredito que escrever todos os dias vai ser uma forma de conhecer-me um pouco melhor, saber quais são os meus limites e acho que vai ser divertido também. Para finalizar vocês (vocês kkk, nem sei se alguém vai ler esse texto kkk) precisam saber sete coisas sobre mim:

1. Curso Jornalismo - É uma história interessante, um dia conto aqui;

2. Sou a louca das listas - Faço mais lista que o Buzzfeed ;

3. Amo fazer Playlits no Spotify - Amo música, até sei tocar teclado >.< ;

4. Sou libriana

5. Amo viajar e natureza

6. Passo parte da minha vida consumindo filmes e séries;

7. Pra mim Deus é arte ❤

Sejam bem- vindos a essa minha simples vida,peguem suas bússolas aproveitem a música e iniciem essa jornada comigo ^_^

--

--

Camila Mascarenhas

Acredita que uma revolução de amor pode mudar o mundo. Demoro para responder na redes sociais e ainda estou buscando o meu lugar no mundo!