Dia 02: Dias de chuva

Oh!Chuva.

A primavera está chegando aqui no sul e o inverno está insistindo em querer ficar,trazendo consigo muita chuva.Sempre gostei muito de chuva,na verdade tenho muitas teorias em relação á ela.

Acredito que a chuva tem esse poder de limpar a alma,de nos fazer refletir sobre a vida e nos permite dar uma pausa em algumas das movimentações da nossa rotina.Eu sei,você deve estar pensando ‘é uma droga ter que sair de casa em dias de chuva,se molhar todo,e chegar encharcado em casa,no trabalho ou na faculdade’ e sinceramente eu te entendo,pois não uso carro e em dias chuvosos dependo de ônibus e do meu poderoso guarda chuva para chegar mais ou menos seca no estágio/faculdade.

Acho que parte desta minha afetividade com a chuva,está ligada ao fato de que as minhas melhores lembranças da infância são as dos dias chuvosos assistindo filmes,comendo pipoca e implorando para tomar banho de chuva. Coincidentemente a chuva também foi significante na minha adolescência ,pois muito a usei como desculpa para faltar a aula. Ah! E não existe nada melhor do que dormir escutando o som da chuva ( ás vezes até uso o aplicativo do celular que reproduz o som dela).

Enfim,para mim a chuva tem quase o mesmo poder terapêutico da caminhada,das andanças de bicicleta em dias ensolardos ou daquele banho demorado,que faz com que a nossa imaginação voe alto e como diz o Falamansa : “Experimente tomar banho de chuva e conhecer a energia do céu … A energia dessa água sagrada,nos abençoa da cabeça aos pés”.

PS:Ainda não sei em qual horário vou postar estes textos (lembrando que sou libriana né,a indecisão manda na minha vida kkk),provalemente será pelo fim da noite,quase madrugada,mas se não conseguir postar neste horário será pela manhã (escreverei no intervalo do estágio o/) .

Por hoje é isso,uma boa noite ou bom dia e aproveitem a música! ^_^

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.