Dia 11 : Passei de dez o/

Camila Mascarenhas
1 min readSep 13, 2016

--

Preciso confessar que não achei que levaria a sério essa responsabilidade de escrever todos os dias e hoje consegui chegar no dia onze (estou muito alegrinha aqui❤).

Na verdade não sei se o que escrevo aqui é realmente relevante,mas tem feito um ‘bem danado’ para minha sanidade mental (kkk).Escrever todos dias sobre algum assunto que está na minha cabeça,dividir trabalhos antigos ou simplesmente digitar sobre algo que aconteceu no meu dia,está sendo muito terapêutico (sim eu uso muito essa palavra,preciso parar kk).

Sinceramente achei que no terceiro dia eu desistiria,não sou de desistir das coisas facilmente,mas pensei que com a correria do dia- a- dia eu não iria ter coragem o suficiente de dedicar o restinho do meu dia para compartilhar,á poucas ou muitas pessoas desconhecidas ,sobre a minha vida.

Mas deu tudo certo,não é mesmo?! E já estou escrevendo há onze dias o/

Termino esse texto com o meu amigo Freddie Mercury, ‘we are the champions, my friends’,até mais! ^_^

--

--

Camila Mascarenhas

Acredita que uma revolução de amor pode mudar o mundo. Demoro para responder na redes sociais e ainda estou buscando o meu lugar no mundo!