Dia 141: Organização

Sim, eu sei que estou atrasado novamente. Mas me dê um desconto, ontem eu realmente estava exausto e hoje seguirei a regra estabelecida no primeiro post e publicarei dois textos no Medium, ou seja, nossa cota está cumprida.

Eu também amo vocês.

Enfim, dito isso, acho que o update que posso fazer é que voltei a ficar ansioso. Não aquela ansiedade negativa, a que geralmente me prende ao pé da cama e me impede de querer encarar o dia a dia. Essa ansiedade é pelos próximos meses que podem mudar todo esse jogo que me fez escrever todas essas confissões aqui e expor boa parte dos meus problemas.

Nos próximos meses terei meu próprio estúdio, terei meus equipamentos, o Vox, meu podcast, poderá finalmente produzido de verdade, e o mais importante de tudo, eu terei voltado à universidade. E isso tudo pode dar certo ou pode dar errado.

Não sei ao certo o que é mais provável, mas estou acreditando naquele meme: Se organizar direitinho, todo mundo transa.

E é bem assim. Se eu organizar direitinho, tudo vai dar certo.

Hoje aproveitarei para terminar atividades pendentes como posts que não foram terminados, freelas esperando para serem entregues e arrumar meu quarto para que eu possa começar a semana num espaço civilizado.

Antes que eu comece a falar do que já aconteceu hoje, vou encerrar esse post sobre ontem por aqui.


Até mais tarde.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.