Dia 154 e 155: CCXP e atualização rápida

Nos últimos dois dias (incluindo hoje), eu passei o dia inteiro na Comic Con Experience 2016. Fui em todas as edições desde que o evento chegou ao Brasil e sou apaixonado desde então.

A CCXP é boa para conhecer pessoas que você admira, pessoas que você conhece apenas por uma tela e que ganham vida, textura e vivacidade diante dos seus olhos em meio à multidão de pessoas ao seu redor.

É ótimo falar com pessoas que não são tão famosas, mas que fazem sucesso num nicho que você faz parte. É ótimo apertar a mão deles e agradecer pelo trabalho e visão que compartilham com a gente. É ótimo ver nos olhos deles que reconhecimento também é pagamento.

Quando deixei o evento hoje, finalmente percebi que meu ano está realmente acabando. As luzes natalinas já figuram nos apartamentos ricos assim como nas favelas, as pessoas já parecem fatigadas o suficiente para encostar em algum lugar e esperar o ano virar.

Hoje, o ano anunciou o fim e percebo agora que muita coisa mudou desde que 2016 começou. Assim que saio do evento e percebo que 2016 vai virando a esquina para se despedir, desejei que quando eu entre na CCXP de 2017, as coisas tenham realmente mudado para melhor.


Até amanhã.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.