O verdadeiro Breja — Festival de Cerveja Artesanal — chega ao público carioca no dias 11 e 12 de fevereiro dentro da programação da Casa da Glória.

A Casa da Glória

O espaço é conhecido por abrigar diversos eventos gastronômicos e cervejeiros, um espaço de convivência externo, ao ar livre, com piscina, mais de 20 expositores e DJs das festas mais badaladas do Rio.

O Breja é um festival que acontece em rede, articulando cervejeiros artesanais e consumidores da boa cerveja.

O evento vai para sua quarta edição, depois de passar pelo interior do Estado, no Espírito Santo, e é realizado de modo colaborativo, diretamente com produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, encurtando o caminho das cervejas ao consumidor final e estimulando a economia colaborativa e independente da produção artesanal no Brasil.

Nesta edição o evento lançará alguns rótulos do projeto UMA PUTA CERVEJA, que reúne cervejas de mulher. São elas: uma German Pilsen, a Ella, uma Witbier, uma Stout e uma Red Ale.

A cervejaria feminista levará a sua deliciosa Maria Prestes, recém lançada.

O Breja Festival de Cerveja Artesanal é mais que um festival de cerveja, é uma festa para promover a cultura cervejeira entre cariocas e turistas da cidade maravilhosa!

Se você é do Rio, não pode deixar de ir! Confira as informações do evento abaixo:

Copo-Ingresso: R$ 15
 Breja — Festival de Cerveja Artesanal — Edição RJ
 Sábado (11/02) e Domingo (13/02), das 13 às 22h
Local: Casa da Glória — Ladeira da Glória, 98 — Glória. Rio de Janeiro

Marque presença no evento no facebook:

Related Posts

O post Breja Festival de Cerveja Artesanal acontece no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Um gole ou mais.