Depois de rótulos inspirados em super heróis e de cervejas em séries de tv, chegou a vez da bebida se basear em contos de fadas. É o caso da Cerveja brasileira Lógica Absurda que se inspirou na historia de Alice no País das Maravilhas e foi lançada na sexta-feira, no Rio Grande do Sul.

A cerveja foi desenvolvida e produzida em parceria da engenheira química e mestre cervejeira Amanda Reitenbach e a famosa Cervejaria Tupiniquim.

A cerveja inspirada em Alice no País das Maravilhas

O nome do rótulo — Lógica Absurda — é como o escritor inglês Lewis Carrol definiu a própria história da menina que se aventurou no país das maravilhas.

Cerveja inspirada em Alice no País das Maravilhas

A cerveja é do estilo Berliner Weisse, uma trigo com toques de ameixa vermelha e framboesa no sabor. Além dos sabores com características cítricas, a cerveja é leve e com teor alcóolico entre 2,5% e 3,5%. A cerveja inspirada em Alice no País das Maravilhas é uma edição limitada, será vendida em garrafas de 330 ml e custa em torno de R$ 20.

Acho que dos contos de fadas, Alice no País das Maravilhas é de longe o meu favorito. E depois de descobrir os sabores dessa cerveja, só queria saber quanto custa um barril infinito de Lógica Absurda.