Foto: Reprodução/Pexels

Cadê você? Vem buscar teu perfume que ficou grudado em meus lençóis.

--

É que no breu dos teus olhos me fez despertar algo que era desconhecido dentro de mim, cara. Eu precisava de um drink, e olha que eu nem me dei conta que já estava embriagado com aqueles olhos.

Foram várias noitadas que só a gente sabia fazer, e sendo sincero,meus lençóis nunca estiveram tão bem perfumados. Eu tinha medo disso, das lembranças que ficam quando se vai. E na noite que você não deitou na nossa cama, eu lembrei de tudo que foi bom, lembrei de todas as 125 noites que você preencheu esse espaço.

Eu gosto de usar pretextos para trazer coisas boas pra perto de mim, então, já que teu perfume ficou grudado aqui, vem buscar,aproveita e renova ele. Não economiza no tempo que você vai ficar, deixa de lado os empasses, abre mão do “mas”. Só aceita o convite, que ultimamente eu tô querendo sentir a temperatura alta do teu corpo no meu, eu quero coisas que provavelmente eu não faria com alguém que não fosse você.

Por: @umplural_

--

--