Precisava te agradecer.

--

Ei!

Oi.

Bom, existe milhares de coisas que queria te dizer, mas hoje resolvi que irei agradecer por tudo.

Obrigada por todas as madrugadas conversando besteira. Obrigada por simplesmente fazer me sentir única. Obrigada pelos beijos. Obrigada pelas noites que me fez chorar. Obrigada pelos abraços. Obrigada pelas insônias somente imaginando teu sorriso de novo. Obrigada por me excluir de momentos especiais pra ti. Obrigada pelas risadas. Obrigada por encher meu coração de esperança, e depois rasgar isso tudo. Obrigada pelo sexo inesquecível. Obrigada pelo desdém. Obrigada por me proporcionar conhecer pessoas tão maravilhosas, como tua família. Obrigada por não ter se dado o trabalho de conhecer a minha família. Obrigado por ter aceitado meu presente mesmo sem termos mais nada. Obrigada por ter demorado um tempão pra simplesmente ler. Obrigada pelas tardes de carinhos. Obrigada por ter me deixado andar sozinha tarde da noite. Obrigada pelas incertezas. Obrigada por ter me tornado um princesa.

Obrigada por tudo que me proporcionou, isso tudo me fez crescer de alguma forma. E sabe, nunca quis muito na vida, só quero simplesmente um amor. Um amor desses de filme, com todos os clichês que tenho direito. E achei que pudesse ser você a pessoa certa, ou pelo menos desejei que fosse. Olha, ainda não deixei de te amar, e não sei em quanto tempo irei conseguir te esquecer, mas sei bem que isso não é impossível.

--

--