Foto: Reprodução/Pexels

Foi fatal, quando você olhou pra mim e atirou aquele sorriso à queima roupa.

--

Foi dolo direto. Não tive chance de defesa, assumo que em uma eventual tentativa de defesa, jamais saberia como é sentir o amor ardendo no peito. Foi questão de dias para encontrar paz, carinho e doação, eu sabia que aquilo veio para iluminar. Veio sem fingimento, sem tropeços, sem calcular falas prontas, sem planejar ações. Foi uma conquista sem esforço.

Eu aceitei, e tratei de aderir as mudanças que ela trouxe. Troquei o cinza que estava em meu coração, ela falou que as mudanças eram pra renovar minha vontade de amar. Já que o período é de renovação, eu joguei fora as cortinas da decepção para que entrasse um novo recomeço. No embalo, troquei os retalhos de dor que bordavam meus lençóis. Foi rápido, entrou, ardeu, nasceu e permaneceu.

Por: @umplural_

--

--