Minha incerteza

--

Amor, palavra curta, cheia de significados, e almejada por todos, com exceção de mim. Inexistente, até esbarrar nela numa esquina qualquer, e perceber que talvez estivesse um pouco errada.

Não imaginava que isso seria possível, logo eu, fria e sem sentimentos. Achava que isso tudo de amor era blefe. Era utópico, e só existia naquelas histórias de princesas, feitas para iludir moças ingênuas.

A vida toda assisti de camarote caras usarem o tal do amor, para fazer tudo que bem quisesse com minhas amigas, e isso tudo nunca acabava bem. Mas eu, sempre fui a esperta nunca me deixei me levar por essas conversinhas. Fria e direta, sempre sabia bem o que queria.

Daí você apareceu do nada, me desestabilizou, e desmoronou todas as minhas certezas. Até bem pouco tempo atrás era a rainha dos contatinhos, tinha para todo tipo de gosto. Já agora, dispensei todos eles, porque nenhum é você, e nenhum consegue me fazer tão bem e completa.

E agora me peguei sonhando com o nosso próximo encontro, com o cheiro do teu perfume, e todas aquelas banalidades que só a gente sabe conversar. Não sei bem explicar mas é uma mistura louca de sensações, que me dá um certo medo. E com uma pressa de te ter sempre nos meus abraços, mas querendo ir devagarzinho para aproveitar cada segundo do teu lado.

Estou aqui a horas tentando entender como isso tudo aconteceu, e em qual esquina teu sorriso me conquistou. E de como teus olhos são capazes de me hipnotizar. Mas só sei que você foi capaz de aquecer meu coração, e fazer dele tua morada. E o melhor de tudo, tem recíproca em cada olhar, em cada cafuné e em cada beijo. E em tão pouco tempo teu abraço se fez meu lar.

--

--