Arquivo/tumblr

Teu cheiro ficou guardado comigo

O vazio começa quando eu coloco a cabeça no travesseiro e percebo que falta alguma coisa para completar nossa cama.

--

E não adianta esconder, nem fingir que não foi avisado sobre isso, eu sabia do aviso prévio que foi me dado quando eu deixei nosso relacionamento cair na rotina monótona do dia-a-dia.

Eu levantei da cama tentando tomar coragem pra encarar aquilo que tava apertando meu peito, por mais que eu pensasse, minha mente continuava uma completa bagunça, um caos assustador que formou uma tempestade em meus olhos. Infelizmente não consegui conter as lagrimas de saudade que escorriam pelos meus olhos.

Aparentemente eu traçava um abrigo que sarasse aquela ferida que foi causada por minha teimosia. Eu eu acredito que pelo fato de ter acumulado tanto de você, eu transbordei oque nem sabia que sentia por você, e era cada coisa linda, sabe? Eita menina desajeitada que deixou saudade.

É uma tortura chegar na sala e ver aquele filme passando da nossa história e a unica coisa que tento fazer é umedecer as boas lembranças que tenho da gente. A chuva começou a cantar no telhado, e junto com ela veio os trovões que já não traziam mais medo.

Enquanto a chuva caia eu fazia questão de revirar uma porrada de planos feitos nos últimos anos, e claro, sempre vinha os que foram feitos pela gente. Sinceramente eu queria deixar essa caixa de lembranças de você que existe dentro de mim guardada, o problema é que cada cômodo dessa casa faz questão de abrir ela e me faz afogar em tudo que carrego de bom que vivi com você.

Aprendi da pior forma que a saudade e lembrança mantém uma união sempre estável nesses momentos, é sempre bom deixar uma quieta pra não sentir os efeitos da outra.

Eu deixo aqui minha alma fragilizada de tanto te querer, e peço para ouvir o barulho dessa chuva que com ela leva minha vontade de querer tua felicidade por onde você for e com quem você for. Eu sei que se você deixou esse teu cheiro aqui é poque nosso amor foi plantado da maneira mais pura possível. De uma coisa eu tenho certeza, que um amor bem feito gera lembranças maravilhosas.

Por: @umplural_

--

--