Adeus.

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.
1 min readJun 15, 2019

Eu quero dar adeus, mas não sei a quem ou a quê. Eu quero dar adeus a coisas que pesam e as coisas que são muito leves. Eu quero me despedir de tudo, mas sei que vou sentir falta. De uns muito, de outros nem tanto. Eu só quero dar adeus ao que dificulta a minha respiração. E no momento o que faz isso é o meu coração. Ele parece pesado dentro do peito, fazendo os pulmões se espremerem contra as paredes do meu corpo e gritarem por ar e por espaço e por tempo. Eu não sei o que fazer com o tempo que eu tenho e isso pesa também. Quero dizer adeus a isso. Quero dizer adeus a vocês e a mim.

Eu vou dizer adeus, mas não sei por quanto tempo. Talvez eu volte depois de uma hora, um dia, um ano.

Eu não sei se vou voltar, mas também não quero saber. No momento eu só quero ir e sentir que nunca mais vou voltar.

  • Não sei se isso é o fim, mas não sinto uma continuação.

--

--

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.