Cansaço

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.
1 min readOct 28, 2018

Eu ando tão cansada, é como se eu tivesse corrido uma maratona às 4 da manhã e não tivesse dormindo nada durante o dia anterior.

Eu sinto que já passei por tudo isso, como se não houvesse novidades. A sensação é de viver o mesmo dia repetidamente.

Não tenho vontade de ficar em casa e nada lá fora me agrada. Não há lugar pra mim aqui, eu preciso ir embora!

Cada dia que acordo e continuo no mesmo lugar é um passo dado pra trás e a maratona que eu corri às 4 da manhã? Bom, acho que andei de marcha ré…

Não passo um dia sem desejar estar em um lugar diferente e não, não posso sair daqui.

Eu estou presa, a essa rotina, aos "compromissos", as minhas responsabilidades...

Minha vida é minha própria cela, não há nenhum carcereiro bonzinho que me ajude a aliviar a tensão, a janela é menor que a palma da minha mão e não dá para ver o céu.

Todas as manhãs eu desejo, todas as noites eu lamento não ter conseguido.

É um ciclo repetitivo que eu não sei como quebrar, eu existo em alguns dias e vivo em outros mas, em qual deles eu me liberto?

--

--

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.