E quando tudo parece perfeito…

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.
1 min readAug 19, 2018

Não serei clichê, não falarei que a vida vem e muda tudo, te derruba do cavalo e te vira pelo avesso. Não, apenas acho que quando tudo parece perfeito algo está errado.

Ou é a sua percepção da vida, ou talvez estejam tramando contra você, ou até mesmo esteja tudo bem mas nunca está perfeito.

Não sou pessimista, nem realista, nem nenhuma “Ista” que esteja disponível. Estou só afirmando que não existe perfeição, isso é algo constantemente dito ao redor do mundo.

Eu acredito que as coisas podem estar bem, muito bem e até ótimas as vezes. Mas só espero que eu nunca chegue a acreditar que esteja perfeito, pois se isso acontecer estarei vivendo algo irreal.

--

--

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.