Eu

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.
2 min readOct 12, 2018

Eu não sou do tipo que corre atrás.

Eu não sou do tipo que se humilha.

Eu não sou do tipo que vira a página.

Eu não sou do tipo que supera.

Eu não sou do tipo que esquece.

Não tão rápido..

Eu sou do tipo que valoriza.

Eu sou do tipo que se importa.

Eu sou do tipo que demonstra.

Eu sou do tipo que é recíproca.

Em quase tudo...

Eu não quero saber o que faz as pessoas agirem como idiotas, eu quero que não sejam idiotas comigo.

Eu não tô nem aí se as pessoas são esquecidas ou desatentas, eu mereço a atenção que eu demonstro com elas.

Eu sinto tanto.. sinto demais. Eu sofro intensamente com cada ato.

Eu atuo tão bem, ninguém nem percebe que eu tenho sentimentos.

Eu não sou obrigada a aceitar as migalhas de ninguém, não devo aceitar menos do que eu entrego.

Eu não sou louca de pensar que o que sentimos pelos outros é igual ao que sentem por mim. Mas eu estou certa em pensar que a dedicação e o compromisso devem ser mútuos.

Eu não distribuo pão para aceitar ter nas minhas mãos migalhas. Eu não finjo sentimentos para aceitar sentimentos falsos.

Eu não crio cobras para depositar tanto carinho e atenção em seres de sangue frio que, quando bem entendem, trocam de pele e se tornam outra coisa.. ainda mais falsa.

--

--

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.