Nunca ninguém me aceitou.

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.
1 min readNov 11, 2021

Ninguém nunca me quis pelo que eu sou.

Sempre viram em mim um potencial, algo que poderia ser mas por alguma falha, não era. Tentaram me consertar, me encaixar nos padrões e nas expectativas que eles mesmos criaram e se decepcionaram quando eu não coube na caixa em quiseram me colocar.

Me culparam e julgaram por não melhorar e afirmaram que minhas imperfeições eram escolhas minhas, que eu poderia ser a perfeição se tentasse.

No entanto, eu nunca tentei.

Todas as vezes que algo me prende a atenção, eu me entrego e nunca me entreguei a essa mudança que todos consideram tão essencial.

Como eu poderia ser perfeita, se na minha própria cabeça falta um pedaço de tudo?

Nunca me aceitaram como eu sou, estão sempre querendo arrancar um pedaço de mim e colocar uma boneca no lugar. Não consigo me encaixar nesse castelo de areia que é a imaginação da suposta perfeição que habita sob minha pele.

--

--

Elisa Felix
Um pouquinho de mim.

Sem início, sem fim… Um eterno e talvez aconchegante MEIO.