25 METAS PARA 2018

Meus objetivos para essa nova era!

Dentro de mim tem um pensamento que diz:

“Esse ano precisa ser épico! 2016 pisou em 2015, 2017 pisou em 2016 e 2018 tem que pisar em todos os outros.”

Espero que esse bichinho não transforme meu ano em um inferno por eu acreditar que nada está sendo como deveria ser. Agora ele está me animando, fazendo eu ter vontade de riscar alguns objetivos da minha lista de 100 coisas que quero fazer na vida. A lista que não tem 100 itens.


Quero estudar três idiomas: Inglês, Francês e Espanhol. Meu objetivo não é chegar no dia 31 de dezembro comemorando o ano maravilhoso cumprimentando as pessoas nesses três idiomas de forma simultânea, nem tem como. É estudar.

Viver um mês inteiro escrevendo contos, uma meta que tem como inspiração o inktober. Escrever livros, porque nunca escrevi livros e sempre desejei. Publicar obras.

Ler 100 livros! Queria cumprir essa meta no primeiro ano, não consegui. Cheguei nem na metade. Ano passado (que foi umas horinhas atrás), fiquei nos 50%. Porém não era uma meta.

Photo by Jamie Taylor on Unsplash

Participar do Camp NaNoWriMo e do NaNoWriMo. Neles quero escrever Projeto Adolescentes e o Projeto Deuses. Não vou dizer o nome dos livros. Escrever os dois são um sonho que será realizado, em nome de Cristo. Amém!

Ver 100 filmes, assistir Glee, ler toda Bíblia (que é meio tijolinho!), ter um Podcast (no caso fazer Podcasts), ler Percy rei do acampamento e ler Harry bruxinho poderoso.

Como sonho em morar sozinho um dia espero aprender à cozinhar (já contei que não sei fazer ovo cozido?). Quero visitar museus e um que não pode faltar é o Museu de Arte Moderna. Tudo porque pretendo estudar mais a história do Brasil.

Photo by Igor Miske on Unsplash

Tenho muita paz. Fico com um rosto bem blasé enquanto quero destruir uma civilização. Pra aumentar minha paz interior vou meditar com frequência.

Desejo publicar posts o ano todo no Flexibilidade e Amor. Ser mais informado. E claro, quero viver uma jornada de amadurecimento com autoconhecimento

Vamos então orando pra dar tudo certo!