DIÁRIO DE VIDA 260818

Uma semana de provas, dança e pequenas coisas importantes!

“A girl and guy acting goofy and dancing in front of a graffiti wall” by Jakob Owens on Unsplash

Mais uma semana que não sobrevivi e sim vivi. Fico imensamente grato por um período marcado por quatro dias azuis (bons), dois amarelos (fantásticos)e apenas um verde (básico).

Foi uma semana de provas para encerrar a segunda unidade. O ensino médio está acabando e estou sendo representado por isso:

Não porque está sendo cansativo, poucos professores pegam pesado. É que cansa. Meu último ano deveria ser marcado por pessoas cantando em grupo e fazendo lindíssimas coreografias.

Então, se acabar tudo bem. Vou sentir saudades, não vou mentir. Mas não precisamente do terceiro ano do Ensino Médio. Ainda estou em dúvida se vou continuar na formatura. Mas adivinha só quem é um dos oradores? o/


Fui pra casa de uma amiga. Depois que alcancei a maior idade estou saindo mais. Acredito que minha mãe não pensa mais “Se ele tomar um tiro, for assaltado ou sequestrado serei penalizada!” Agora sou de maior e fiquei rolezeiro.

Tudo se resume em: engraçado, divertido, cansativo, suor, mico, estrelas, Single Ladies, Bang Bang, Bang, Happy, Don’t Stop Me Now, outras mil músicas e batata frita. ❤


5 COISAS QUE FIZ ESSA SEMANA
1. Alterei minha meta do Goodreads: No começo do ano pensei “como li 50 livros em 2017 quero ler 100 em 2018”. Ignorei que ainda não tenho um colar vira tempo. Quando lembrei alterei a meta para 50 livros.
2. Assisti A Vida é Bela: Comecei não gostando do filme e terminei falando pra mim mesmo que não choraria de novo. O que mais marca é que ele cria esperança dentro do coração e destrói de forma fria.
3. Voltei a ver vídeos do YouTube: Ainda tenho uns 141 vídeos para ver mais tarde, ok? O mais marcante que vi foi da Iara Picolo. Não assisto os vídeos da Iara, mas um sobre conselhos para ela mesma serviu para mim. Anotei tudinho no bullet journal e ando me respeitando mais ❤
4. Assisti Guardiões da Galáxia: Meus amigos amantes da Marvel ficam conversando sobre os próximos filmes e não sei nem quem é quem. Então vou assistir todos os filmes, não na ordem cronológica!
5. Fiz resenha no Você é tão Livro: Li Fortaleza Impossível do Jason Rekulak e publiquei a resenha lá no site.

Na semana passada o Diário de Vida foi sobre os perrengues que passei junto com uma amiga para chegar em um desfile de moda, e eu ter decidido doar boa parte dos meus livros. Aqui: