O dia em que inventei um café da manhã em NY

Leonardo Pereira
Uma Pera
Published in
1 min readDec 7, 2014

Eu classifico meu nível de inglês como “sobrevivível”. Assim, embora na maioria das vezes eu não tenha problemas de comunicação, existem momentos em que uma simples conversa pode se transformar em algo muito estranho.

Como quando eu inventei um prato para os nova-iorquinos.

Aconteceu no sábado, 6, num café em Murray Hill. Quando a atendente veio falar com a gente, eu pedi “a toast and a blueberry muffin”.

Ela:

Toast?

Eu:

And a blueberry muffin.

Ela:

Toast?

Eu:

And muffin.

Ela:

Toast?

Eu:

Toast.

Ela:

TOAST?

Eu:

TOAST!

Aí ela me trouxe um muffin tostado. Cortou ao meio (na horizontal) e se pá botou na torradeira. Queimou tudo o muffin.

Ficou meio:

DSC_0012

Eu dei uma pesquisada e achei este tipo de toasted muffin do vídeo abaixo (que parece muito bom). O meu não estava assim, mas eu comi.

--

--