2/12

Abril (as metas são mensais, mas o intervalo aqui é um pouco maior, risos), quinta-feira 13. Tá frio ❤

Oi de novo.

Queria iniciar dizendo que esse negócio de metas é muito difícil e que isso é culpa nossa. Na semana seguinte em que publiquei meu texto sobre as metas do mês passado, já tava dando chilique achando que não ia conseguir cumprir as metas desse mês. Mas, cá estamos e deu tudo certo.

Não sendo suficiente, como depois do carnaval é que o ano começa, resolvi incluir mais uma meta. Aí você pergunta: “Mas Ana, você acabou de dizer que ficou ansiosa pq achou que não ia conseguir” e eu respondo: “Sim, vou continuar ansiosa e a vida é assim”.

NOVA META + TEXTO PESSOAL DO MÊS

Sem enrolações, primeiro vou falar da meta nova, que acabou virando o texto pessoal do mês (unindo o útil ao útil e me ajudando a cumprir essa meta também). Juntando a falta de grana a uma crise de identidade “não tenho roupa” comecei a ler sobre armário capsula e resolvi criar um. 
Eu expliquei tudo certinho aqui e, pretendo nos próximos meses ir explicando como isso tá acontecendo, o planejamento que fiz, o que tá dando certo o que não tá e etc.


SÉRIE DO MÊS

Só queria dizer que é item indispensável da lista de séries de quem trabalha com/se interessa por/gosta de design ❤ É tudo impecável, mostra os processos de criação e tem profissionais de perfis variados como a cenógrafa da Queen Bey, o chefe do setor de design da Chrysler, o designer de calçados na Nike (responsável por projetar todas as gerações de Air Jordans) e tantos outros destaques. De verdade, vale bem a pena!


RECEITA SAUDÁVEL DO MÊS

Pra receita desse mês rolou até vídeo (não se acostumem, por favor. Foi para um trabalho da pós, porém talvez esse projeto tenha continuidade mas, já sabem: expectativa é a mãe da merda. Então, né.)

Se fizerem a receita, me avisem :) espero que gostem.

Enfim, temos. Aceito sugestões de séries, receitas, temas para textos e desafios de looks para meu armário capsula. Obrigada, de nada.

Até a próxima!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ana Lucia Vieira’s story.