uMov.me / Team umov.me

Canais de comunicação uMov.me

Faça parte das nossas comunidades!

Daniel Wildt
uMov.me News
Published in
2 min readOct 2, 2013

--

Conheça os canais de comunicação para você ficar ligado ao nosso time e nas novidades da plataforma!

umov.me

Site da plataforma de mobilidade corporativa, principal referência para quem quer conhecer até onde podemos ajudar o seu negócio. Principais facilidades da plataforma e canais de contato para o nosso time comercial e suporte. Tem alguma sugestão para a plataforma? Faça contato!

support.umov.me

Esse é o conhecido canal de chat do produto. Use para tirar dúvidas e falar diretamente com o nosso time comercial e time de suporte técnico.

kb.umov.me

Base de conhecimento da plataforma, funciona como um manual para apoiar clientes e parceiros nos processos de integração via arquivos, api, e uso geral da plataforma.

twitter

Temos dois canais no Twitter, um focado em notícias em português e outro com notícias em inglês. Durante a semana fazemos RTs de tweets que consideramos legais do mercado de mobilidade, e colocamos novidades da plataforma.

facebook

Temos uma fanpage para divulgar novidades do mercado de mobilidade e novidades da plataforma.

linkedin

Você pode seguir o perfil da empresa no linkedin e também fazer parte do grupo uMov.me. Lá é um canal para a comunidade interagir e é mais um canal para você trocar ideias com o time de trabalho da plataforma.

youtube

Canal de vídeos da plataforma. Veja o vídeo clássico do Eddie entrando em ação, um papo sobre empreendedorismo com Alexandre Trevisan (CEO da uMov.me) e outros vídeos sobre como usar a plataforma. E curta também o novo canal de vídeo que estamos trabalhando, com o "Showcase uMov.me".

google plus (g+)

Temos uma página no Google Plus também, para você compartilhar e mandar um +1 nas novidades que publicamos por lá.

newsletter

Temos envio de informações duas vezes por mês. Se você gosta de receber resumos de informações sobre o produto, aqui é um canal sobre o assunto. Faça o seu cadastro pelo site uMov.me.

medium
Sim! O medium é um novo canal de comunicação! E neste sentido, criamos aqui duas coleções, uma chamada News, focada em notícias sobre o uMov.me, cases e participação da nossa equipe em eventos. E também temos uma outra coleção chamada Releases, onde vamos publicar novidades sobre a plataforma uMov.me.

Faltou alguma informação? Tem sugestão para o nosso time? Faça contato pelo support.umov.me. Queremos falar com você!

--

--

Daniel Wildt
uMov.me News

Entrepreneur, Software Developer, Agilista, Writer. I see great people and I connect them. :) Support my content creation process @ http://patreon.com/dwildt