Artilheira potiguar brilha na Libertadores
A glória eterna da América não veio, mas o orgulho eterno do RN veio em maior tamanho
Neste sábado (21), a Copa Libertadores Feminina acabou com o Corinthians/SP conquistando o título. O destaque para o futebol potiguar é para a atacante Priscila, do Internacional/RS, natural de São Gonçalo do Amarante, que encerrou a competição como artilheira com 8 gols marcados. Vale lembrar que além de balançar a rede no torneio, ela foi responsável por 3 assistências.
Durante a Libertadores, Priscila não marcou gols somente na partida contra o América de Cali, da Colômbia, na vitória por 4 a 2 do Colorado. Porém, contribuiu com um passe para o gol de Belén Aquino. Na semifinal contra o Timão, o Inter perdeu nos pênaltis e ficou com o quarto lugar, após a equipe perder para o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 2 na decisão do terceiro lugar, quando marcou o seu último gol na competição.
Com os 8 gols marcados, Priscila deixa para trás as atacantes Bia Zaneratto, do Palmeiras/SP e da Seleção Brasileira, e Millene, do Corinthians/SP, que marcaram seis gols cada. Além disso, ela chega a marca de 15 gols em 25 jogos disputados nesta temporada e contabiliza 5 assistências.