Entre vaias e aplausos
Sport empata com a Ponte Preta na Ilha do Retiro e recebe vaias da torcida
“Pelo Sport nada?
Tudo!
Pelo Sport nada?
Tudo!
Então como é, como vai ser e como sempre será?
Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá!”
O Sport Club do Recife é a pátria de mais de 4 milhões de torcedores e tem a paixão e a emoção que apenas o futebol nos traz. Justamente por isso parte da torcida rubro-negra não aceitou o empate com a Ponte Preta.
Após o empate contra o Avaí na última rodada, a torcida do Sport não esperava nada menos do que os 3 pontos. Entretanto, não foi bem isso o que aconteceu. O Leão terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 1.
A segunda etapa foi completamente diferente. O treinador rubro negro tornou a equipe mais ofensiva e funcionou. Com direito a pênalti e falha da zaga da Macaca, o Leão da Ilha empatou.
Fim de jogo. Tudo igual. O estádio que contava com cerca de 25 mil torcedores dividiu-se em um misto de vaias e aplausos. Ederson Moreira exaltou a força da torcida presente.
“A gente entende a decepção do torcedor, mas eles foram muito parceiros. Quando a gente fez o primeiro gol, foram eles que nos empurraram para frente. Os atletas acabaram a partida muito desgastados, e eles fizeram a diferença. Saímos de um 3 x 0, para um 3 x 3, para conseguirmos sair com pelo menos um ponto”, disse o técnico rubro negro.
Com o empate, o Sport chegou ao sexto jogo sem derrota na Série B e reassumiu a vice-liderança, com 55 pontos, três a menos do que o Vitória. Já a Ponte Preta é a 16° colocada, com 34 pontos.
O Leão viajará para o sul do país, onde terá um confronto direto contra o Juventude, segunda-feira (16). A Macaca enfrentará o Atlético-GO, domingo (15).