Maratona de programação empodera mulheres através da tecnologia

“Hackathon For Girls Only” é uma maratona de programação que reunirá mulheres da área de desenvolvimento para uma importante missão: fortalecer e valorizar a atuação feminina no mercado de trabalho.

De maneira colaborativa, as participantes desenvolverão uma plataforma voltada à atuação feminina no mercado de trabalho, na qual as mulheres poderão se manifestar sobre como são tratadas onde atuam. A plataforma terá o intuito de mapear as empresas mais alinhadas às expectativas profissionais das mulheres.

A desenvolvedora com melhor desempenho ganhará uma viagem de quatro dias para o NASA Kennedy Space Center, nos Estados Unidos, para um tour guiado e com direito a todas as atrações que o espaço oferece.

“É um reconhecimento de um trabalho importante, que poderá fazer muito pela valorização profissional da mulher”, diz Josie Ribeiro, analista de Talentos da Hotmart e idealizadora do evento.

Mulheres de todo o Brasil podem se inscrever, dentre estudantes maiores de 18 anos ou mulheres que atuem na área de tecnologia. Serão avaliados o conhecimento em tecnologias, experiência prática e profissional.

Para mais informações sobre o “Hackathon For Girls Only”, acesse o site oficial.

#Serviço:
 Hackathon For Girls Only
 Data: 01 de abril de 2017–8h às 20h
 Inscrições: Até 19 de março
 Local: Espaço Vista
 Endereço: Rua Juiz Achilles Velloso, 385, Estoril, BH-MG


Originally published at Update or Die!.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.