O genial mashup entre Os Simpsons e Making a Murderer

Wagner Brenner
updateordie
Published in
1 min readFeb 9, 2016

Making a Murderer é a excelente nova série da Netflix que apresenta a história de Steven Avery, um sujeito de Wisconsin, EUA, que passou 18 anos na prisão após ser acusado de abuso sexual, crime que não cometeu e que teve a sentença revogada em 2003.

A série tem ganhado bastante notoriedade porque levanta questões sobre as circunstâncias que envolvem uma detenção e condenação. E, além de mostrar a manipulação de provas para enquadrar Avery, depois de dois anos em liberdade, Avery foi acusado novamente por outro crime: o assassinato da fotógrafa Teresa Hallbach que, por conta dele, Avery ainda se mantém na prisão.

Causando um misto de furor e raiva em quem assiste, a série documental criada por Laura Ricciardi e Moira Demo ganhou um mashup feito por Vulture Remix, que, neste caso, ao invés de contar a história de Steven Avery, mostra a injustiça imposta a um homem chamado Homer J. Simpson. Em 1995, Homer foi preso e encarcerado pelo “assassinato de um empresário local”. O resto você pode imaginar.

making-a-simpsons-murderer-vulture-remix-episode-27

--

--