We Are The Coca-Cola Company

Uma empresa que tem muito mais a oferecer além dos refrigerantes. Será? Bom, é isso que o novo posicionamento da Coca-Cola mostra. A propaganda, veiculada nos EUA, apresenta a empresa como uma marca preocupada com a seus colaboradores, a cadeia de produção (recursos) e a diversidade de produtos que atendam diversos públicos em diferentes momentos. Assim como valoriza os colaboradores

Com isso, um novo manifesto:

Em tempo:

Uma das ações mais legais do Rock in Rio 2017 foi o megastand da Coca-Cola. Uma banda composta exclusivamente por fãs tocando e cantando juntos em tributo a seus ídolos. Formada por 12 jovens músicos e mais de 50 fãs — o próprio público do Rock in Rio — foram dias de clássicos cantandos em alto e bom som.

Foram cerca de 25 sessões por dia e o repertório inspirado em músicas dos artistas do line-up e clássicos do rock e pop. Além de cantar, quem quis assumir algum instrumento teve que fazer uma audição rápida no estúdio da Coca-Cola FM.

Algo tão bacana quanto?

Para desenvolver a experiência, a Coca-Cola envolveu o público consumidor no início do processo criativo. Jovens — entre 14 e 19 anos– apaixonados por música se reuniram com o time de marketing para dar sugestões e dividir suas impressões sobre os temas sugeridos. O resultado confirmou que o caminho deveria ser o de promover o consumidor fã de música a protagonista da experiência de marca no evento.


Originally published at Update or Die!.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.