Sou o ódio representado

Ludo
Planger
Published in
1 min readDec 2, 2020
Foto por Heather M. Edwards

Eu odeio….

Quando puderam votar

Quando puderam dirigir

Quando puderam usar o mesmo bebedouro

Quando puderam andar de transporte público

Quando puderam fazer universidade

Quando puderam entrar no país

Quando puderam sair do país

Quando puderam se casar

Quando puderam adotar

Quando puderam escolher seu gênero

Quando puderam passar por cirurgias

Quando puderam escolher seus empregos

Quando puderam….(complete como sentir o ódio em si)

Eu odeio porque,

Eles ofendem a nosso jeito de sermos nós, sendo eles.

Eu odeio porque existe um limite e “isso” já é demais.

Se não qualquer um….

Poderia ser ganhar poder

Poderia ir embora

Poderia coexistir

Poderia conviver

Poderia saber mais que deveria

Poderia migrar

Poderia emigrar

Poderia ritualizar o amor

Poderia ser pai ou mãe

Poderia escolher qual construção social é

Poderia alterar características em si

Poderia se sustentar como conseguir

Quando puderam….(complete com a expectativa que tem em si)

Ao fim,

Eu odeio todo fracionamento na sociedade que não sustente meus valores.

Mas,

Eu sou diferente da geração anterior que odiava algo errado em odiar.

--

--

Ludo
Planger

Experience Designer. Academic Outlaw. Zealous Gamedesigner. DeFi Enthusiastic. Passionate Borderless. Provocateur Performer. Art Activist.