SOBRE

Franciellen Carneiro
ux-francarneiro
Published in
2 min readApr 11, 2021

Olá!

Eu sou a Franciellen (ou melhor, Fran), nasci há 28 anos em Jacareí, mas moro em São Paulo há quase quatro anos. Sou graduada em Jornalismo e Letras por amar palavras, faço mestrado em Ciências Humanas e Sociais pela UFABC por amar pessoas e aqui registro um pouco dos meus estudos em uma área que une essas paixões: UX.

Estou na internet desde que os blogs eram zip.net e weblogger, época que até arriscava um html aqui e um layout acolá. Também sou uma pessoa que ama idiomas, culturas, docinhos, livros, papelaria, meus cachorros, o centro de São Paulo, nadar, redes sociais e plantas.

Minha melhor habilidade é a facilidade de conversar com qualquer pessoa e convidar pra um café (eu também amo cafés). E, claro. Contar histórias.

Pra conhecer qualquer um dos meus “teve uma vez que…” é só chegar :)

fran.ciellencs@gmail.com | twitter | instagram | linkedin

Ah! Caso você goste de podcasts, conduzi em parceria com uma amiga por dois anos um podcast sobre feminismo, cultura e livros: o Más Feministas! Espero que ainda te traga boas conversas :)

--

--