Cólicas

Wenndell Amaral
V. Uma vida.
Published in
1 min readNov 6, 2014

Antes era nada. Aos poucos passou a existir essa consciência de que nada existia. Mais um pouco pra frente achei um mundo só meu. Quente, úmido, escuro, simples.

Pensei que fosse eterno. Dai a natureza revelou sua primeira surpresa e quando dei conta estava com luzes e sons ao meu redor que nunca tinha imaginado ser possível existirem.

Antes só escutava uma voz amorosa, suave e que me fazia crer que tudo o que era necessário já existia. Escutava também outra voz, mais grave, aprofundada, a qual às vezes tilintava com cantos e sons acústicos de algum tipo de corda que me faziam sentir emoções naturais. Não enxergava.

Abruptamente o conforto se foi. Desespero foi o primeiro ato. Chorei.

Fome, frio, náuseas, falta de equilíbrio. Eu estava incapaz. Já o era antes, mas não parecia.

Fora do ambiente primeiro nada faz sentido. Nada sei, tudo preciso.

--

--

Wenndell Amaral
V. Uma vida.

Advogado não praticante, filho mimado, marido dedicado, pai babão, cinéfilo e sérial killer, leitor preguiçoso e gamer não viciado.