Você tem interesse em investir em startups?

Bruno Peroni
VC sem ego
Published in
Jan 12, 2021
Photo by Jack Cohen on Unsplash

Estou montando um grupo de investidores e investidoras interessados em investir comigo em startups e negócios inovadores.

Para quem me acompanha há mais tempo por aqui, parte da minha tese é democratizar o acesso ao investimento em novos negócios no Brasil. Agora construindo a área de venture capital da Prana, vou caminhar mais forte neste caminho,

Por isso, estou desenhando um modelo mais inclusivo de co-investimento.

Quem tiver interesse em fazer parte deste grupo, pode responder o email (para quem assina a newsletter) ou entrar em contato direto pelo meu LinkedIn.

Clique aqui para receber todos os meus artigos direto no seu e-mail, além de conteúdos exclusivos.

Se você gostou, por favor bata palmas ali do lado. Quanto mais palmas melhor! Obrigado! 👏👏👏

--

--

Bruno Peroni
VC sem ego

Venture Capital, Inovação e Startups; VC @ Astella ; Host @ A Virada Podcast