Câmara Municipal de Trindade homenageia mães em sessão solene

Na noite de ontem (16), vereadores escolheram duas mães para dedicar presentes e agradecimentos. Sob a propositura da vereadora Aninha Carvalho, a sessão foi realizada como símbolo de ternura e gratidão.

Julieta Alves Freire, mãe do prefeito Jânio Darrot, Anair Lourenço da Costa, mãe da primeira-dama Dairdes Darrot, Ana Selzina de Almeida Costa, mãe do vice-prefeito Gleysson Cabriny também receberam o certificado de honra ao mérito.

Em discurso, vereadora Aninha disse que estaria “celebrando todos os tipos de mães: mães que geram; mães que adotam; pais que são mães; avós que são mães, tias e irmãs que fazem o papel de mãe; professoras que se fazem de mãe quando necessário e todas as pessoas que dão amor de mãe”. Disse ainda que “cada criança que nasce é um mensagem de Deus anunciando que ainda ama o homem”, destacou.

“Esta é uma sessão muito especial, pois homenageia as nossas queridas mamães. É muito importante, a cada dia, poder externar a nossa gratidão e o nosso amor. A todas as mamães de trindade, um feliz dia das mães, porque o dia das mães é todo dia”, disse Jânio Darrot.

Aninha Carvalho homenageou sua irmã, Teodora Alves Nissimura e a mãe de seu esposo Wellington Oliveira, Alvina Aparecida Alves, no qual se sentiram honradas pelo tributo.

Com a Casa cheia e ao final da cerimônia, os convidados puderam se servir com buffet.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.