Pensamentos sobre uma jornada de fazer vídeos e contar histórias

Ricardo Oliveira
VETOR cultura digital

--

“A certa altura do campeonato, eu comecei a fazer menos, por estar fazendo demais”

Já se percebeu nessa situação? Aquela hora em que é melhor começar a fazer muito está significando fazer pouco?

Meu novo texto sobre vida de produção de conteúdo é sobre uma mudança que estou fazendo no meu foco. A rotina está mudando e para isso funcionar criativamente falando, estou dando um reboot no meu canal pessoal do YouTube.

Pensamentos sobre uma jornada de fazer vídeos e contar histórias

Confira as ideias e o vídeo mais recente no link. Conto com seus comentários e, se gostar, recomendações. Claro, se curtir o vídeo, não se esquece de se inscrever no canal.

Abraços,
Ricardo Oliveira

--

--

Ricardo Oliveira
VETOR cultura digital

Faço conteúdo e escrevo sobre ele. Empresário fundador do Dois Cafés (www.estudiodoiscafes.com.br), palestrante e professor.