Já era hora de conhecer o

Vale do Silício

Leandro Rezende
Leandro no Vale do Silício
2 min readSep 2, 2014

--

O playground da tecnologia

Garota, vamos pra Califórnia?

Chegou a hora de realizar um sonho de muito tempo: conhecer o famoso Vale do Silício!

E que legal! É um sonho duplo que se encaixou direitinho com a formatura da minha esposinha maravilhosa no curso de Relações Internacionais na UnB!

Evellyne e eu em sua Colação de Grau de Relações Internacionais na UnB

Amor,

Para comemorar sua formatura vamos viajar! O que acha de irmos para a Disney?

Eu adoraria!!!
— ela respondeu.

Presente mais que merecido! “Vamos logo depois da sua colação de grau” — combinamos.

Só que aí… eu vi que estava rolando um evento muuuuuito legal do outro lado dos States: o TechCrunch Disrupt 2014.

Esse evento acontece anualmente e reune algumas das ideias mais tops do empreendedorismo mundial. E como ela ia conhecer o playground do Mickey, acabei ficando com vontade de conhecer o playground da tecnologia ☺.

Não deu pra não deixar escapar:

E será que a gente não pode dar um “pulinho” no Vale também? Está rolando uma parada muito legal por lá!

Miami — São Francisco
Aproximadamente 5.000 km

Apesar desse pulinho ser como ir para o Rio Grande do Sul, e querer dar uma passadinha rápida no Amazonas para não perder a viagem, o papo furado colou.

E já que colou, lá vamos nós! Amanhã embarcamos.

E como muita gente pediu para mandar notícias de lá, aproveitei para testar o ‘Medium’, essa plataforma de blog bem moderninha (startup do Vale) que já me conquistou na primeira linha desse post! ☺ Se quiser ficar ligado no que vai rolar por lá nos próximos dias, e no que estou planejando, é só acompanhar por esse Blog!

Garota eu vou pra Califórnia…

Garota, eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star

--

--

Leandro Rezende
Leandro no Vale do Silício

Instrutor de UX @ Udemy, Product Designer @ InkMustache, e Gestor de TI @ Supremo Tribunal Federal.