Louco, maluco ou sonhador? Tanto faz…

Maysa Bleinroth
Maysa Bleinroth
Published in
1 min readMay 16, 2014

Sabe o seu sonho?
Não… isso aí é carreira! Eu to falando de sonho mesmo!
Não, não, não é namorado que eu quis dizer… nem comprar, não é de comprar…
Tô falando daquele sonho!
É, aquele lá! O que não deixa chegar o sono porque faz sua cabeça borbulhar!
Isso, aquele que você acha meio(ou inteiro) impossível e só confidencia para um ou outro amigo doido na mesa de um bar.
É desse sonho que eu quero falar.
Sabia que eu também tenho alguns?
É, eu sei, a gente guarda eles bem disfarçados para não parecer maluco né?

Se bem que… Será que é ruim ser maluco? Eu não sei, mas andei conhecendo alguns e eles pareciam bem felizes.
Sabe? Essa gente que não aprendeu a maneirar, que não se limita, nem se compara? Eu conheci alguns desses.. alguns não, eu conheci muitos! E era cada um sonhando numa maluquice diferente… até que uma hora , eu juro para você, que eu vi todos os sonhos de todos aqueles malucos irem se cruzando, se entrelaçando, se encontrando … e BOOOOOM!

Se eu te falar que vi uma explosão de amor se espalhando pelo Brasil, vou parecer muito maluca?

--

--