Solidão?

Maysa Bleinroth
Maysa Bleinroth
Published in
1 min readJul 7, 2014

Escrevo sim, o tempo todo.
Escrevo com a cabeça, até sem papel nas mãos.
Crio frases o tempo todo, romanceio tudo.
Vivo num filme egocêntrico, narrado por mim, vivido por mim.
Embora tenha, sempre, sido muito melhor em escrever os sentimentos, do que efetivamente vive-los.
Porque me dá um medo enorme ver as pessoas que me olham com carinho.
E a sensação de impotência, de perder o controle, é algo que nunca prezei.

Sempre foi fácil correr pela porta dos fundos quando um sentimento ousasse tocar a campainha.
Passei a vida me sentindo no controle, e escondendo o medo embaixo da cama, como uma criança que esconde o brinquedo quebrado.

Porque gostar de alguém sempre me quebra.
É um tapa na cara da minha arrogância de menina de apartamento que se sente muito acima do mundo todo…

Vai ver solidão é mesmo pretensão de quem fica escondido, fazendo fita…

--

--