meu amor pelas cuecas sungão

vinícius vidal
vinicius vidal
Published in
2 min readApr 2, 2018

minha briga com as cuecas começou cedo
era novinho, a mãe comprava cueca zorbinha pros meninos da casa
que geralmente eram revezadas entre nós
no começo da adolescência comecei a ter assaduras por causa delas
a costura e o elástico irritavam a região pubiana

nessa época não tinha muita solução
era passar pomada e cueca samba canção pro saco ficar livre
pelo menos de noite

além disso tinha o fato da cueca começar a ficar velha e o elástico frouxo
que ocasionava a cueca virar fio dental no meio de algum rolê na rua
ou seja, era direto dedo na bunda pra desenroscar cueca do rego
isso de 5 em 5 minutos
1 inferno

já adolescente fui atrás de alguma solução
foi nessa época que as cuecas boxer começaram a aparecer no mercado
parecia interessante

1 dia, cansado, resolvi ir atrás dela
comprei
fiquei orgulhoso, me sentido 1 homem adulto
a imagem mental é a de ficar sexy como as fotos das propagandas

"era"
usei
odiei

agora o problema era outro
tenho coxa grossa desde que me conheço por gente
e por algum motivo a maioria das cuecas boxer são feito pra coxas mais finas e tem pouco cumprimento
ou seja, ao usar a cueca não é tão grande pra se manter nem pequena pra se alojar entre a bunda e o resto
ela começa subir ou a enrolar na coxa
criando um volume e de novo, causando desconforto, irritação e assadura

voltei a desesperança, ódio e tristeza
achava que se emagrecesse muito talvez resolveria
emagreci
resolveu porra nenhuma

aí me indicaram as cuecas SUNGÃO
a moça de uma loja me passou a letra
disse que vários homens reclamavam da boxer
então eu não estava sozinho nesta batalha
experimentei a cueca SUNGÃO

e TUDO fez sentido
o mundo se tornou um lugar melhor
mais justo e mais sereno
a cueca me abraçou
eu tava confortável
ela não subia
e se mantinha onde deveria estar
essa moça só pode ser um anjo, só pode

aos 28 anos venci a batalha de uma vida inteira
porém a briga agora é com os fabricantes, que criam cuecas sungão com o mesmo cumprimento e formato da boxer
isso devia dar cadeia
menos pra DUOMO que faz as melhores cuecas
te amo cuecas sungão, te amo DUOMO, continue assim

flw. vlw.

--

--